Postado Julho 7, 2016 8 anos Cara, Eu ajudei muito essa comunidade e o xisti.. Nunca ganhei nada em troca, a experiencia que eu ganhei foi por causa que eu fiz amigos que me ensinaram pessoalmente a programar. Depois que eu parei de ajudar o fórum e principalmente a ajudar o pessoal folgado que só quer coisa de mão beijada. Hoje estou trabalhando em uma empresa de T.I sou desenvolvedor .NET sou parceiro da Microsoft e sou um dos responsáveis em desenvolver o maior software para consórcio. Então cara se realmente você fica descontente das situações dentro do fórum melhor coisa só digo isso.. estude http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Julho 7, 2016 8 anos Autor 12 minutos atrás, Skydangerous disse: Cara, Eu ajudei muito essa comunidade e o xisti.. Nunca ganhei nada em troca, a experiencia que eu ganhei foi por causa que eu fiz amigos que me ensinaram pessoalmente a programar. Depois que eu parei de ajudar o fórum e principalmente a ajudar o pessoal folgado que só quer coisa de mão beijada. Hoje estou trabalhando em uma empresa de T.I sou desenvolvedor .NET sou parceiro da Microsoft e sou um dos responsáveis em desenvolver o maior software para consórcio. Então cara se realmente você fica descontente das situações dentro do fórum melhor coisa só digo isso.. estude É muito bom que você tenha ganhado experiência e coisas do tipo, porém, não vem ao acaso a experiência, e sim como que estamos agindo como uma comunidade. Atualmente eu frequento mais fóruns americanos, e é realmente muito triste do que falam do TibaKing, uma comunidade que é baseada somente em leechers e também em full suporte para pokemon, e ninguém ajuda ninguém, uma comunidade egoísta, e querendo ou não, temos que concordar que somos assim. A comunidade brasileira de Open Tibia está atualmente assim, se você discorda disso, creio que a programação em .NET está modificando a sua mente um pouco. Realmente me incomoda os leechers aqui, que só pedem ajuda, e não contribuem em nada, com o fórum, nada. E não entendi a sua frase, o que tem haver estudar com eu estar descontente com a situação de um fórum que eu frequento? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Julho 11, 2016 8 anos Autor up. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Julho 11, 2016 8 anos E até agora, ninguem da staff se manifestou. Na minha opinião: esquece isso. Se vai ajudar, bem; se não vai ajudar, bem tambem, ou seja, não importa os outros, faça apenas o que você quer e esqueça os outros.
Postado Julho 11, 2016 8 anos Autor 15 minutos atrás, dominus disse: E até agora, ninguem da staff se manifestou. Na minha opinião: esquece isso. Se vai ajudar, bem; se não vai ajudar, bem tambem, ou seja, não importa os outros, faça apenas o que você quer e esqueça os outros. A pronúncia virá com o tempo, acredito eu. Exatamente por isso que deixamos de ser uma comunidade, por pensamentos iguais a esse seu. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.