Postado Junho 29, 2011 13 anos Alguém aí sabe algum site que disponibiliza hospedagem grátis e tem a possibilidade de usar um domínio próprio ? (Disponibiliza o DNS) Exceto o Hdfree.com.br que não permite usar domínio próprio.
Postado Junho 29, 2011 13 anos Autor Não, já tenho um dominio registrado, quero algum host que hospede o site gratuitamente como o www.hdfree.com.br faz, mas algum que deixe eu usar meu dominio registrado, exemplo: O site www.hdfree.com.br disponibiliza hospedagem grátis, MAS, só pode usar um dominio próprio se for registrado por eles. Quero um que eu possa usar meu dominio da UOL HOST
Postado Junho 29, 2011 13 anos Aaah, agora entendi Nunca mechi com isso mano, entao nao posso lhe indiciar um
Postado Julho 1, 2011 13 anos Vixee ! É difícil achar um assim, porém EXISTE ! Mas não sei mais qual o nome do site, vou tentar procurar aqui, se conseguir eu posto ! Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.