Postado Julho 8, 2016 8 anos galera criei um shield no meu ot.. porem com boa % de def e esse shield queria q força-se os players a usar somente em quest ou trap.. pelo fato de ele da um def otima conta ALL coloquei a tag de speed la em itens e n funfo, acredito que tenha q ser uma action... tive a ideia de tentar pegar o utito tempo san e poder editar ele, ou a paralyze rune... mais n manjo montar kk consegui porem.. quando coloco o item ele bug eu tiro ele e ele volta velocidade.. dai tiro e coloco de volta ele fica o dobro mais lerdo mais tipo uma paralyze q pra anda 1sqm demora uns 8 segundos kkkkkk em movements/script function onEquip(cid, item, slot) local outfit = {lookType = 104} -- looktype doCreatureSay(cid, "The Nightmare shield equipped.", 19) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doChangeSpeed(cid, -500) -- speed almenta return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, 500) -- speed volta doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doCreatureSay(cid, "Hmmm.", 19) return TRUE end Editado Julho 8, 2016 8 anos por vinaraserver (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2016 8 anos tente assim: function onEquip(cid, item, slot) local outfit = {lookType = 104} -- looktype doCreatureSay(cid, "The Nightmare shield equipped.", 19) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doChangeSpeed(cid, (-(getCreatureSpeed(cid))/2)) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, ((getCreatureSpeed(cid))/2)) -- speed volta doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doCreatureSay(cid, "Hmmm.", 19) return TRUE end detalhe: coloquei pro player perder 50% da velocidade Editado Julho 8, 2016 8 anos por Dean183 add missing information (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.