Postado Julho 12, 2016 8 anos Autor 12 horas atrás, helix758 disse: cara pq vc não liga seu ot normalmente, e simplesmente só libera para vc e o seu amigo entrarem no ot ? Me explique melhor 4 horas atrás, Mathwsz disse: Mas é só você que não consegue entrar ou seu amigo também não consegue? Tente usar o 127.0.0.1 talvez funciona! Eu entro normal, mais tem que ser com o IP do meu pc, tenho internet compartilhada...
Postado Julho 12, 2016 8 anos @cliverson Se vocÊ consegue entrar, quem não consegue é seu amigo? Explica ai pfv !
Postado Julho 12, 2016 8 anos Autor Agora, Mathwsz disse: @cliverson Se vocÊ consegue entrar, quem não consegue é seu amigo? Explica ai pfv ! Olha eu consigo entrar pelo meu IP do pc que é o mesmo que esta no config.lua.. ae meu amigo nao consegue pelo hamachi, justamente pq minha net nao é dsl e sim a radio. Mais uma vez eu liguei um ot VIA HAMACHI, pq queria fazer testes e tal, como posso saber se meu ot esta on pra outra pessoa entrar?! Abraço..
Postado Julho 12, 2016 8 anos Agora, cliverson disse: Olha eu consigo entrar pelo meu IP do pc que é o mesmo que esta no config.lua.. ae meu amigo nao consegue pelo hamachi, justamente pq minha net nao é dsl e sim a radio. Mais uma vez eu liguei um ot VIA HAMACHI, pq queria fazer testes e tal, como posso saber se meu ot esta on pra outra pessoa entrar?! Abraço.. Tu botou o ip do hamachi no config.lua ? @cliverson
Postado Julho 12, 2016 8 anos Autor Agora, Mathwsz disse: Tu botou o ip do hamachi no config.lua ? @cliverson Coloquei sim, mais pelo IP do hamachi eu nao consigo logar, só com meu IP do pc mesmo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.