Postado Julho 11, 2016 8 anos Galera Quando Ta Terminando de Compilar da os Seguinte Erro. vc Sabem Porque??
Postado Julho 11, 2016 8 anos Diretor tente usar minha dev cpp que liberei pro dbz ela tem tudo já Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 20, 2016 8 anos alexy - sua distro e tão bugada que temq usar seu config.lua se não nem funfa '-' i não da de usar ? nem . '-' se não fala warning num seila oqe Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Julho 20, 2016 8 anos Não deu pra mim ver direito, pois a tela do meu note ta ruim, mais um dos erros é que falta a lib leay32, tente baixar a lib ou tirar o parâmetro leay32, tanto faz! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.