Ir para conteúdo

[AJUDA REP++]ALAVANCA QUE TELEPORTA TODOS OS PLAYERS QUE ESTIVE EM UMA SALA...

Featured Replies

Postado
Agora, VictorTasquin disse:

Amigo, segue a imagem da sala. Não sei se era isso que você queria.

Caso queira as positions me avise.

NKQI1v8.png

O Jeito que eu iria fazer seria +- assim:

Iria ter tantos sqm na qual os players deveriam estar em cima, e após um deles apertar a alavanca, todos se teleportarem! Poderia ser assim?!

• Respostas 15
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vou ver isso direitinho, mas não garanto nada! O script com limite de player eu tenho na mão, porém não seria o que você pediu! Vou ver aqui.

• @VictorTasquin Então podemos fazer uma alavanca para cada player, o que acha? Cada um no seu sqm, cada um com sua alavanca, diz ai sua opinião, e por favor, marque meu nome para me facilitar :D

Postado

Então, o problema é que isso é uma quest, Não tem como te dizer a quantidade exata de players que estarão na sala. Isso é um problema ?!

Po, eu iria criar da seguinte maneira: Iria ter 20 pisos de outra cor para especificar, onde os 20 teria que ficar em cima deles e o da frente de todos apertar a alavanca, mais se assim não serve, vou tentar achar um novo jeito para lhe ajudar!

Postado

Então, ficaria até bom, mas ai eu precisaria limitar a entrada de players dentro da quest.

Não tem como fazer da mesma maneira que você disse, e mesmo que os pisos não tiver player, teleportar os que tem players ?!

Atenciosamente,

0lxhEI2.jpg

Meu servidor:

pbOT

Postado

Então, ficaria até bom, mas ai eu precisaria limitar a entrada de players dentro da quest.

Não tem como fazer da mesma maneira que você disse, e mesmo que os pisos não tiver player, teleportar os que tem players ?!

Vou ver isso direitinho, mas não garanto nada! O script com limite de player eu tenho na mão, porém não seria o que você pediu! Vou ver aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo