Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 50
  • Visualizações 29.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

Todos que quiserem divulgar, sintam-se ala vonte = av vontade .  Bora espalhar conchecimento. e quem quiser compartilhar bugs não citado a cima, a vontade !

Posted Images

Postado
11 minutos atrás, Luccaw disse:

Obrigado Lobão!!!! Você testou todos?

fiquei mais tranquilo agora :D

testei todos após fazer as modificações que o pessoal orienta a fazer na source.

https://github.com/otland/forgottenserver/pull/1858/files/3fde26a3685711c45f6113f40d1a11a3adaccf87..138f3a0ee7b082717e13f077716d718a89ae758d
https://github.com/otland/forgottenserver/issues/1846#issuecomment-231544154

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

eu sou tão azarado com source q msm abrindo ela pra editar, mexendo em nada, salvando do jeito que estava, ainda da erro na hora de compilar.

por isso até hoje não consegui mudar o nome de

You advanced in club fighting

para

You advanced in dagger fighting.

e vlw wolf pela informação do  timeBetweenActions o meu tava em 120 como meu tfs é 0.4 imagino q seria muito pouca coisa, mudei para 2000 q seria 2 segundos.

Postado

O meu ta assim:

local SPECIAL_QUESTS = {2215, 2216, 10544, 12374, 12513, 26300, 27300, 28300}

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
    local player = creature:getPlayer()
    if not player then
        return true
    end

if (Container(item.uid) and not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then
        return true
    end

player:teleportTo(fromPosition, true)
    return true
end

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo