Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 50
  • Visualizações 29.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

Todos que quiserem divulgar, sintam-se ala vonte = av vontade .  Bora espalhar conchecimento. e quem quiser compartilhar bugs não citado a cima, a vontade !

Posted Images

Postado

Acabei de sofrer com um desses BUGS, um gringo na house bugando stack e fazendo sei lá o que, o server FREEZA e não volta. Não consegui solucionar ainda pois o bug aconteceu agora, alguém pode me ajudar? Grato! Lembrando que os tiles da minha house estão configurados para não mais que 5, e os itens que ele agrupou só consta em 1 tile

Editado por irvanovitch
att (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
20 horas atrás, irvanovitch disse:

Acabei de sofrer com um desses BUGS, um gringo na house bugando stack e fazendo sei lá o que, o server FREEZA e não volta. Não consegui solucionar ainda pois o bug aconteceu agora, alguém pode me ajudar? Grato! Lembrando que os tiles da minha house estão configurados para não mais que 5, e os itens que ele agrupou só consta em 1 tile

Pode ser alguma house do lado do npc, e quando ele compra os itens direto do npc, ele consegue burlar esse bloquei de 5 itens por tile. ai tem que configurar algo e arrumar isso, coisa que não sei fazer, porque não mexo nessa área.

pode ser também o bug de varias e varias backpacks com varios itens dentro estocados jogado nesse tile dentro da house...

Up~ se alguém puder ajudar o rapaz ai !

Postado

Como tira esse erro 1 de transferir gold para os characters Sample?! Alguém poderia me tirar essa duvida? Obrigado..

Postado
Em 23/07/2016 at 17:16, AntigoLiberato disse:

Pode ser alguma house do lado do npc, e quando ele compra os itens direto do npc, ele consegue burlar esse bloquei de 5 itens por tile. ai tem que configurar algo e arrumar isso, coisa que não sei fazer, porque não mexo nessa área.

pode ser também o bug de varias e varias backpacks com varios itens dentro estocados jogado nesse tile dentro da house...

Up~ se alguém puder ajudar o rapaz ai !

Consegui resolver, era um NPC, tirei ele de perto e pronto, problema resolvido, obrigado!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo