Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@murilao

12 horas atrás, murilao disse:

Como assim? muda nome todo ou so assim "Rook Soulindo"? ou no lugar do rook ex: "Soulindo" Removendo Rook Sample.

Oque vc quiser, porem tem que mudar em tudo dai pra ele reconhecer que o char inicial vai ser baseado nesse entende? 

• 3 weeks later...
  • Respostas 50
  • Visualizações 30.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

Todos que quiserem divulgar, sintam-se ala vonte = av vontade .  Bora espalhar conchecimento. e quem quiser compartilhar bugs não citado a cima, a vontade !

Posted Images

Postado
  • Autor

alguém ficou sabendo de alguma treta que rolou por conta destes bugs? além dos problemas la no global?

acabei lembrando desse post hj, depois de muito tempo..

Postado

Vejo eu que se é uma comunidade OT = Open (aberto) deveria as informações serem free, sua publicação fez exatamente isso, compartilhou problemas.

O Brasileiro tem sempre um jeito de querer se dar bem nas coisas se beneficiando de tudo.

Só tenho a agradecer, por todas essas informações compartilhadas!

Postado
  • Autor
Em 31/08/2016 ás 22:14, Mandi disse:

Vejo eu que se é uma comunidade OT = Open (aberto) deveria as informações serem free, sua publicação fez exatamente isso, compartilhou problemas.

O Brasileiro tem sempre um jeito de querer se dar bem nas coisas se beneficiando de tudo.

Só tenho a agradecer, por todas essas informações compartilhadas!

De nada amigo, que bom que de alguma forma compartilhar isto ajudou !!

Acredito que ainda existem bugs não descobertos, que podem vir a tona se usar editores de pacote, como wpe, e rpe para executa-los...

já ouvi dizer, que um rapaz que manja muito de programação, ele editou informações de pacotes e enviou para o servidor, e o servidor não reconheceu a informação que chegou, e crashou...

Não sei se é Real, mas eu não duvido nada, eu só mexia de forma simples com esses programas..

hj em dia nem sei mais mexer, Erva da Boa.

Valeu  fuii

• 3 weeks later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo