Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal não consegui achar nenhum lugar pra fazer minha pergunta me desculpem por colocar aqui é que sou nove e nem sei onde pergunta as coisas 

estou com um problema no meu server de poketibia quando pega os pokemon inicias eles não aparecem sou teleportado pra o cp apensa com as pokeballs iniciais e o dinheiro mais o pokemon que eu escolho não aparece porque?

e tambem quando movo um npc de clan pra um lugar on quero quando fecho o server e abro novamente ele não está onde eu deixei como resolver isso?

Obrigado!

• 2 weeks later...
  • Respostas 50
  • Visualizações 29.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

Estou me aposentando definitivamente do Tibia, então quero lhes deixar minha experiência, não que isso signifique algo, porque no fundo eu sei que não significa nada. ESTOU COLOCANDO O POST EM AB

• testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

Posted Images

Postado
  • Autor

que doidera, fui ver a pagina do tibiabr, oficial, e me deparo com a seguinte informação

Na data de hoje, 04 de Agosto, os servidores AureraAurora e Xylana permaneceram offline por cerca de 15 minutos devido problemas técnicos. Após os servidores serem ligados, a CipSoft anunciou que, devido aos problemas enfrentados, a quantidade de máxima de itens que podem ser empilhados em um SQM passará a ser limitada.

2016-08-04-160239-trumpeteer_withouttext

Isso significa que, caso um determinado SQM do mapa esteja com com 1.000 itens empilhados, o jogador receberá uma mensagem "There Is Not Enough Room" ao tentar acrescentar outro item. Caso o SQM em questão pertença a uma house ou guildhall e um item seja forçado para o mesmo, o item será enviado para o inbox do proprietário. Em contrapartida, se um item for forçado para um SQM que tenha atingido seu limite, itens que estiverem no fundo do stack (ou seja, os primeiros a serem colocados) serão deletados.

Por enquanto, essa nova limitação afeta apenas os servidores Aurera, Aurora e Xylana. A modificação deve ser implementada nos demais servidores, porém, a CipSoft ainda não tem uma data definida.

Ou seja, esses bugs aqui, também funcionavam (funcionam) no global. e alguém estava bugando lá.

legal a ver a dimensão dessas coisas, kkkkk

Editado por AntigoLiberato (veja o histórico de edições)

Postado

Parabens pela iniciativa de divulgar esses Bugs, acredito que assim a comunidade toda possa se beneficiar e voltar a se ajudar como antigamente para termos servidores mais estaveis e sucestiveis a ficarem online por tempos.

Hoje em dia o pessoal descobre bugs, e só pensa em resolver para ele, e não para comunidade, e o pior, ainda tenta prejudicar o servidor do outro com a falha que descobriu.

SOBRE O BUG DO SAMPLE. É só mudar o nome dos Inicias. em vez de Sample, coloca SOULINDO.

Postado
Em 09/08/2016 ás 00:18, Andreeyyy disse:

Parabens pela iniciativa de divulgar esses Bugs, acredito que assim a comunidade toda possa se beneficiar e voltar a se ajudar como antigamente para termos servidores mais estaveis e sucestiveis a ficarem online por tempos.

Hoje em dia o pessoal descobre bugs, e só pensa em resolver para ele, e não para comunidade, e o pior, ainda tenta prejudicar o servidor do outro com a falha que descobriu.

SOBRE O BUG DO SAMPLE. É só mudar o nome dos Inicias. em vez de Sample, coloca SOULINDO.

Como assim? muda nome todo ou so assim "Rook Soulindo"? ou no lugar do rook ex: "Soulindo" Removendo Rook Sample.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo