Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, login12 disse:

No every eu utilizo 40, e o jogador que ultrapassa isso eu nao tenho quaisquer cuidados sobre isso.

Apenas tento ajudar a usar o boosttimer acima do 60.

Mas gostaria de lembrar que a CPU da maquina onde o every é hospedada é muito boa.

Irei utilizar packet 40 para testar, obrigado!!!

Está interessado em vender/compartilhar/trocar seu evento bomberman por alguma coisa? 

• Respostas 50
  • Visualizações 30.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• testei todos os bugs ditos no tfs 1.2 q tem na otland e nenhum deles resultou em alguma coisa, quanto à deathlist do 8.6, eu já passei por isso e o problema é q quem fez o schema da database não tinha

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

hahahhah pode reanimar ai em abrir seu OT, já que agora os desenvolvedores vão fixar os bugs..   ---------------------------------------------------------------------------------------------

• AntigoLiberato
    AntigoLiberato

Todos que quiserem divulgar, sintam-se ala vonte = av vontade .  Bora espalhar conchecimento. e quem quiser compartilhar bugs não citado a cima, a vontade !

Posted Images

Postado
24 minutos atrás, Dolera disse:

Irei utilizar packet 40 para testar, obrigado!!!

Está interessado em vender/compartilhar/trocar seu evento bomberman por alguma coisa? 

Por favor não use a palavra vender dentro do forum D:

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

• 3 weeks later...
Postado

sabe me informar como resolvo o bug de ficar salvando o servidor sem parar isso só acontece quando alguem faz isso, já coloquei print no globalevents e no talkactions e quando o fdp começa a fazer o bug não tá printando então deve ser qualquer script.

• 2 months later...
Postado

Alguém pode me ajudar com mapa heroserve tinha bug de dinheiro infinito consegui resolver tirando o npc banker agora tem players que fazem bug e viram GOD alguém pode me ajudar Rep+

• 2 weeks later...
Postado

Não faça isso, mudando o nome do rook sample ou knight sample, você irá deixar este nome livre para qualquer um conseguir fazer isso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo