Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Reds disse: se o corpo da criatura aparecer depois que vc matou, o problema nao ta no script n aparece n red, fica vazio
Postado Julho 29, 2016 8 anos Tente assim: creaturescripts.xml adicione a tag abaixo: <event type="death" name="KillBoss" script="killboss.lua" /> Agora abra o login.lua da mesma pasta creaturescripts/scripts e adicione a tag abaixo junto com as do gênero: registerCreatureEvent(cid, "KillBoss") Agora crie o arquivo killboss.lua na pasta supramencionada e adicione o código dentro: local monsters = {"Demon", "Slime", "Dragon", "Hero",} function onDeath(cid, corpse, killer) if isMonster(cid) then getName = getCreatureName(cid) if isInArray(monsters, getName) then doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(killer[1]).." matou o boss "..getName..".") end end return TRUE end Para garantir, sugiro que vá no arquivo responsável pela configuração de loot, exp, do monstro e adicione a tag abaixo: <script> <event name="KillBoss"/> </script> OBS: Se já tiver alguma tag "<script>" dentro, não crie outra, basta adicionar a parte "<event name..../>" dentro da mesma. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor Perfeito! quando o boss mato o player n aparece na tele e o monstro ta dropando loot agora!!rep+ só tive q botar a tag dentro do montro Editado Julho 29, 2016 8 anos por trancx123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2016 8 anos 1 minuto atrás, trancx123 disse: Perfeito! quando o boss mato o player n aparece na tele e o monstro ta dropando loot agora!!rep+ Que bom que funcionou. Obrigado pelo feedback e boa sorte com seu projeto. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.