Postado Julho 15, 2016 8 anos @Jobs aí mano a porta nem abre, aparece a msg mas nem abre calm down man" let'go Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 15, 2016 8 anos function onUse(player, item, frompos, item2, topos) local storage = 157201 if player:getStorageValue(storage) <= 0 then return player:sendCancelMessage("voce nao tem permissao.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) player:teleportTo(topos) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome, Lucca Noob.") return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor Vodkart te amo! porque me abandonou? @Vodkart Lucca noob sua mae kkkk
Postado Setembro 3, 2016 8 anos Em 15/07/2016 ás 10:03, Vodkart disse: function onUse(player, item, frompos, item2, topos) local storage = 157201 if player:getStorageValue(storage) <= 0 then return player:sendCancelMessage("voce nao tem permissao.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) player:teleportTo(topos) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome, Lucca Noob.") return true end Me ajuda? onde coloco isso ? no lua de qual pasta? e o comando em XML? Eu tenho que colocar o Action ID na porta no RME? Abraços
Postado Abril 19, 2022 3 anos Em 15/07/2016 em 10:29, helix758 disse: @Jobs aí mano a porta nem abre, aparece a msg mas nem abre calm down man" let'go aqui deu o mesmo problema, resolveu?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.