Postado Julho 18, 2016 9 anos Fala pessoal do TK, estou tentando introduzir no botão de um mini programinha que estou aprendendo a fazer, só que o meu codigo, ele não esta funcional, não abre o cmd e da o tracert quando clico no botão. Veja o erro na imagem anexada private void button4_Click(object sender, EventArgs e) { Process cmdProcess = null; cmdProcess = new Process(); // Dump all info from ipconfig command cmdProcess.StartInfo.Arguments = "/ALL"; // Run command: ipconfig cmdProcess.StartInfo.FileName = "tracert 200.229.49.41"; // Redirect stdout cmdProcess.StartInfo.RedirectStandardOutput = true; // Set to false, otherwise you can't redirect stdout cmdProcess.StartInfo.UseShellExecute = false; // Start process if (cmdProcess.Start()) { // Read stdout and show the content in a rtf-box button4.Text = cmdProcess.StandardOutput.ReadToEnd(); } else { // Failed to execute command } (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Julho 23, 2016 9 anos Aprovei o tópico... Devido ao grande número de tópicos postados errado aqui nós bloqueamos. Mas está ai para quem quiser resolver... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.