Postado Julho 22, 2016 8 anos na pasta data/world tem os arquivos .dat e .spr que você editou certo?! Vai até eles copia e substitui os .dat e .spr do cliente q vc usa pra entrar no jogo. Se for o OTClient o .dat e .spr dele fica na pasta data/things Se bem que, seria melhor editar diretamente o .dat e .spr do cliente né '-' Só pra deixar claro: Ter os arquivos .dat e .spr na pasta do servidor não influi em nada. A mudança tem que ser feita no cliente. A menos é claro que você crie uma nova sprit pro pinsir, aí sim vái ter que editar tanto o cliente quanto o .xml do Pinsir com a nova sprit. Editado Julho 22, 2016 8 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2016 8 anos Autor Tem os arquivos nessa pasta que você falou, então é só copiar e colar la que fica ok, entendi D: Então me tira mais uma dúvida de um outro tópico meu que quando faço qualquer alteração na .dat e .spr e tento salvar/compilar da o erro #3001 no Object Builder. Obg. ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.