Postado Julho 20, 2016 8 anos Opa... Estou com uma dúvida, o sample está vindo com uns itens a mais e preciso logar neles para tirar esses itens, né? Mas não sei como logar neles ja que a senha do servidor está em sha1... Alguem sabe?
Postado Julho 21, 2016 8 anos Tente transferir esses chares para outra conta, e logue 1 por 1. Exemplo, Knight Sample, se encontra na acc 2. Seu GOD se encontra na acc 4, então, transfira o sample para acc 4, acesse o mesmo, após isso, retorne-o para acc 2 Pelo MySql ou SQLite dependendo do seu servidor, vc vai encontrar essa opção.
Postado Julho 29, 2016 8 anos @Leo Zanin na hora de você configurar o site eles pedem uma senha, mas caso vc não lembre, vc vai na database e muda a senha , Simples pow. Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor Em 21/07/2016 at 15:01, DrayStorm disse: Tente transferir esses chares para outra conta, e logue 1 por 1. Exemplo, Knight Sample, se encontra na acc 2. Seu GOD se encontra na acc 4, então, transfira o sample para acc 4, acesse o mesmo, após isso, retorne-o para acc 2 Pelo MySql ou SQLite dependendo do seu servidor, vc vai encontrar essa opção. Obrigado, uma boa solução! REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.