Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Alguem poderia me ajudar a colocar uma checagem de storage nesse script ? 

É somente quando usar o item checar se tem a storage "378378" 2 vezes, se nao tiver dar uma mensagem dizendo que não tem, se tiver, executar o script normalmente, segue abaixo:

local condition = createConditionObject(CONDITION_ENERGY)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 0, 0, 0)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

Voc = getPlayerVocation(cid)
PlayerLevel = getPlayerLevel(cid)

if PlayerLevel == 8 then
if Voc == 8 then

if item.itemid == 12918 then
doPlayerSetVocation(cid, 16)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Message.")
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doRemoveItem(item.uid,1)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fail VOC.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fail LEVEL.")
end
end

Agradeço desde ja quem puder me ajudar com isso :)

  • Respostas 8
  • Visualizações 875
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local condition = createConditionObject(CONDITION_ENERGY) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 0, 0, 0) function onUse(cid, item, frompos, item2, top

Postado
local condition = createConditionObject(CONDITION_ENERGY)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 0, 0, 0)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, 378378) < 1 then
    return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Mensagem caso não tenha a storage.') and true
    end
                                             
Voc = getPlayerVocation(cid)
PlayerLevel = getPlayerLevel(cid)

if PlayerLevel == 8 then
if Voc == 8 then

if item.itemid == 12918 then
doPlayerSetVocation(cid, 16)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Message.")
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doRemoveItem(item.uid,1)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fail VOC.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fail LEVEL.")
end
end

 

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Wakon disse:

local condition = createConditionObject(CONDITION_ENERGY)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 0, 0, 0)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, 378378) < 1 then
    return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Mensagem caso não tenha a storage.') and true
    end
                                             
Voc = getPlayerVocation(cid)
PlayerLevel = getPlayerLevel(cid)

if PlayerLevel == 8 then
if Voc == 8 then

if item.itemid == 12918 then
doPlayerSetVocation(cid, 16)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Message.")
doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doRemoveItem(item.uid,1)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fail VOC.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fail LEVEL.")
end
end

 

 

Funcionou perfeitamente, agora voce poderia só colocar um time de 3 segundos pro jogador deslogar e ser mandado pro templo se ele tiver a quantidade correta da storage ?

Postado
local condition = createConditionObject(CONDITION_ENERGY)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 0, 0, 0)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, 378378) < 1 then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Mensagem caso não tenha a storage.') and true
    end

    if getPlayerLevel(cid) == 8 then
        if getPlayerVocation(cid) == 8 then
            doPlayerSetVocation(cid, 16)
            doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Você será enviado ao templo em 3 segundos.")
            doTargetCombatCondition(0, cid, condition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
            doRemoveItem(item.uid, 1)
            addEvent(doTeleportThing, 2900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
            addEvent(doRemoveCreature, 3000, cid)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fail VOC.")
        end
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Fail LEVEL.")
    end
   return true
end

Desculpe a demora, adicionei o que você pediu, mas já deixo avisado que provavelmente esse script irá falhar.

Para sua ideia funcionar normalmente será necessário utilizar creaturescript.

 

Outra coisa, atualmente utilizar "UP" é proibido, peço que leia as regras:

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/

 

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo