Postado Julho 20, 2016 8 anos Meu tibia é 8.6,e gostaria de um script que coloco no bau a action id e quando o player clicar no bau ele ganha um spell......Valendo rep+
Postado Julho 20, 2016 8 anos Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 7550 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7550) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce Achou Seu premio.") local quest = doPlayerLearnInstantSpell(cid, "Energy Strike") -- o nome dentro das aspas tem que ser exatamente igual o nome que ta em spells.xml setPlayerStorageValue(cid,7550,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja pegou seu premio.") end else return 0 end return 1 end Me mantenha informado caso dê algum erro @Poke Hand. Editado Julho 20, 2016 8 anos por VictorTasquin (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.