Postado Julho 21, 2016 8 anos Olá, gostaria de pedir uma logo para o meu servidor de RPG que está em uma fase de (re) desenvolvimento, eu diria haha Nome: Efferus (the tales of Efferus) Observações: gostaria que o nome fosse dourado, dentro de uma temática bem Tibiana e seria legal alguns detalhes em pixel/Sprites também! Além disso, gostaria que a primeira letra da logo, ou seja o primeiro "E" de Efferus, fosse mais "caprichada" haha Não sei se é pedir demais, mas fica aí o desafio pra quem topar, vai me ajudar bastante! obrigado galera (: Assim que eu pegar no computador eu posso mandar a logo antiga, porém ela não é nada demais e eu queria que vocês ficassem a vontade para abusar da criatividade... Editado Julho 21, 2016 8 anos por Slec (veja o histórico de edições) Open tibia mapper.Slec's latest mapping piecesMe siga no twitch para ser notificado quando eu estiver mappeando na stream: SlecTV.
Postado Julho 24, 2016 8 anos Autor Acho que não vou achar ninguém aqui haha se tiver algum moderador, infelizmente eu acho que pode fechar né ='/ Open tibia mapper.Slec's latest mapping piecesMe siga no twitch para ser notificado quando eu estiver mappeando na stream: SlecTV.
Postado Agosto 25, 2016 8 anos aew presizo de ajuda . alguem fas um logo tipo para meu servidor e ( Mytera Global ) meu whatsapp e 51 81638177 brigado espero respota
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.