Postado Julho 24, 2016 9 anos @bnubruno Faz o seguinte: Pega uma wand/rod de outro Weapons.xml e coloque no seu, aí teste e me diga o que deu..
Postado Julho 24, 2016 9 anos @bnubruno onde vc baixou esse seu mapa ? Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 24, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, helix758 disse: @bnubruno onde vc baixou esse seu mapa ? Estou testando os mapas também, até agora aconteceu em ambos. 5 minutos atrás, helix758 disse: @bnubruno onde vc baixou esse seu mapa ? estou utilizando o mapa do post do mitsuig 10.95... já testei com outros mapas também... inclusive eu estava com outra versão do mitsuig e estava funcionando, quando coloquei a V24 dele comecou esse bug.. Eu estou utilizando a V24 porque tem Depot Global. Senão ja tinha voltado a versão.
Postado Julho 24, 2016 9 anos @bnubruno Troque o Weapons.xml por outro e tente, não custa nada tentar
Postado Julho 24, 2016 9 anos Autor Agora, Mathwsz disse: @bnubruno Troque o Weapons.xml por outro e tente, não custa nada tentar ja fiz. nada =x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.