Postado Julho 24, 2016 8 anos Não sei se está no lugar correto, mas se não estiver, peço para algum moderador ou alguém da equipe mover! Galera, eu estava com uma database cheia, ai então resolvi fazer o download de uma vazia, só que quando coloquei essa vazia, o Account Manager ficou em outro lugar, não fiz nenhuma alteração no config.lua, queria saber como colocar onde estava antes com essa nova database, alguém poderia ajudar?
Postado Julho 24, 2016 8 anos 29 minutos atrás, SomeBody disse: Não sei se está no lugar correto, mas se não estiver, peço para algum moderador ou alguém da equipe mover! Galera, eu estava com uma database cheia, ai então resolvi fazer o download de uma vazia, só que quando coloquei essa vazia, o Account Manager ficou em outro lugar, não fiz nenhuma alteração no config.lua, queria saber como colocar onde estava antes com essa nova database, alguém poderia ajudar? Em outro lugar como assim? No mapa?
Postado Julho 24, 2016 8 anos Solução 33 minutos atrás, SomeBody disse: Não sei se está no lugar correto, mas se não estiver, peço para algum moderador ou alguém da equipe mover! Galera, eu estava com uma database cheia, ai então resolvi fazer o download de uma vazia, só que quando coloquei essa vazia, o Account Manager ficou em outro lugar, não fiz nenhuma alteração no config.lua, queria saber como colocar onde estava antes com essa nova database, alguém poderia ajudar? na sua database vc procura o personagem account manager e procura por posx / posy / posz - e coloca o do seu numero do seu templo, só da look no templo e pronto :D Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.