Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria Tirar Uma Duvida Se For Possivel , Estou Ajudando Um Amigo Com o Ot Dele.

E Quando Vai Colocar Potion No Hotkey No F1,F2,F3 Etc , O Potion Nao Heala So.

Quando Clica No Potion e Depois No Char Que Heala Como Posso Resolver Isso.

Obrigado A Que Tiver 1Minuto Da Sua Atençao Para Solucionar Esse Problema.

Postado

@willgu Tente mudar todas as potions e runes, pega de outro ot e tente, porque não sei se você já viu, existe um sistema de "Crosshair" que funciona assim:

O player clica na runa e clica no boneco, via target não funciona, por acaso suas runas/potions podem estar assim, enfim, me mande uma runa aí que  não esteja funcionando e eu vejo, mais tb tente mudar elas para te facilitar..

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Mathwsz disse:

@willgu Tente mudar todas as potions e runes, pega de outro ot e tente, porque não sei se você já viu, existe um sistema de "Crosshair" que funciona assim:

O player clica na runa e clica no boneco, via target não funciona, por acaso suas runas/potions podem estar assim, enfim, me mande uma runa aí que  não esteja funcionando e eu vejo, mais tb tente mudar elas para te facilitar..

Vou Ver Com Ele Mas Se Voce Poder Entra No Serve E Da Uma Olhada Na Potion Agradeço

Serve: realrpg.servegame.com

8.6

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo