Postado Julho 24, 2016 8 anos Queria Tirar Uma Duvida Se For Possivel , Estou Ajudando Um Amigo Com o Ot Dele. E Quando Vai Colocar Potion No Hotkey No F1,F2,F3 Etc , O Potion Nao Heala So. Quando Clica No Potion e Depois No Char Que Heala Como Posso Resolver Isso. Obrigado A Que Tiver 1Minuto Da Sua Atençao Para Solucionar Esse Problema.
Postado Julho 25, 2016 8 anos Autor 4 horas atrás, Mathwsz disse: @willgu São todas as potions ou algumas especificas ?! São Todos Potion e Runas
Postado Julho 25, 2016 8 anos @willgu Tente mudar todas as potions e runes, pega de outro ot e tente, porque não sei se você já viu, existe um sistema de "Crosshair" que funciona assim: O player clica na runa e clica no boneco, via target não funciona, por acaso suas runas/potions podem estar assim, enfim, me mande uma runa aí que não esteja funcionando e eu vejo, mais tb tente mudar elas para te facilitar..
Postado Julho 25, 2016 8 anos Autor 20 minutos atrás, Mathwsz disse: @willgu Tente mudar todas as potions e runes, pega de outro ot e tente, porque não sei se você já viu, existe um sistema de "Crosshair" que funciona assim: O player clica na runa e clica no boneco, via target não funciona, por acaso suas runas/potions podem estar assim, enfim, me mande uma runa aí que não esteja funcionando e eu vejo, mais tb tente mudar elas para te facilitar.. Vou Ver Com Ele Mas Se Voce Poder Entra No Serve E Da Uma Olhada Na Potion Agradeço Serve: realrpg.servegame.com 8.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.