Postado Julho 25, 2016 8 anos Não são todos é um e outro que está com este bug, alguém pode me ajudar a solucionar? ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Julho 25, 2016 8 anos Isso envolve várias possibilidades de causa do problema. Mas vamu lá.. *Aparece alguma mensagem de erro no distro quando tenta fazer isso? *O seu servidor tem sistema de ícones nas pokeballs? *Em quais pokemons acontece o bug? Editado Julho 25, 2016 8 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2016 8 anos Autor @Listrik aparece sim um erro na distro, e sim, meu servidor tem o sistema de ícones porem na Shiny Meganium por exemplo, eles estão corretos creio eu. Outro Pokémon que notei ter este problema é o Sceptile. Erro que aparece ao tentar utilizar a Shiny Meganium: Agora o Sceptile está com os ícones trocados, está aparecendo os ícones de outro Pokémon ... mas quando tento utiliza-lo não aparece nenhum erro na distro, apenas aparece a mensagem no próprio client: ''You cannot use this object." Editado Julho 26, 2016 8 anos por JujuLady (veja o histórico de edições) ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Postado Julho 26, 2016 8 anos 12 horas atrás, JujuLady disse: @Listrik aparece sim um erro na distro, e sim, meu servidor tem o sistema de ícones porem na Shiny Meganium por exemplo, eles estão corretos creio eu. Outro Pokémon que notei ter este problema é o Sceptile. Erro que aparece ao tentar utilizar a Shiny Meganium: Agora o Sceptile está com os ícones trocados, está aparecendo os ícones de outro Pokémon ... mas quando tento utiliza-lo não aparece nenhum erro na distro, apenas aparece a mensagem no próprio client: ''You cannot use this object." Seu Shiny Meganium aparenta não está totalmente configurado. Reveja a configuração dele. Dica1: vá comparando com algum outro pokemon que está OK. Dica2:Principalmente no arquivo configuration.lua Já quanto ao Sceptile, para que o servidor reconheça os IDs dos ícones dele como pokeball tem que está configurado no arquivo some functions.lua que fica na pasta data/lib/ Abra esse arquivo e procure por: function isPokeball(item) É nessa parte que os IDs dos ícones do Sceptile tem que estar configurado. A configuração é de fácil entendimento, acredito que você consiga fazer '-'. Reveja também os arquivos goback.lua do actions e movements, a parte referente ao xml dessas pastas, que é onde se adiciona os IDs dos ícones.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.