Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Listrik aparece sim um erro na distro, e sim, meu servidor tem o sistema de ícones porem na Shiny Meganium por exemplo, eles estão corretos creio eu.

Outro Pokémon que notei ter este problema é o Sceptile.

Erro que aparece ao tentar utilizar a Shiny Meganium:

78225f9411fe47d08d9754c105d2a1ad.png

Agora o Sceptile está com os ícones trocados, está aparecendo os ícones de outro Pokémon ... mas quando tento utiliza-lo não aparece nenhum erro na distro, apenas aparece a mensagem no próprio client: ''You cannot use this object."

Editado por JujuLady (veja o histórico de edições)

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

Postado
12 horas atrás, JujuLady disse:

@Listrik aparece sim um erro na distro, e sim, meu servidor tem o sistema de ícones porem na Shiny Meganium por exemplo, eles estão corretos creio eu.

Outro Pokémon que notei ter este problema é o Sceptile.

Erro que aparece ao tentar utilizar a Shiny Meganium:

78225f9411fe47d08d9754c105d2a1ad.png

Agora o Sceptile está com os ícones trocados, está aparecendo os ícones de outro Pokémon ... mas quando tento utiliza-lo não aparece nenhum erro na distro, apenas aparece a mensagem no próprio client: ''You cannot use this object."

Seu Shiny Meganium aparenta não está totalmente configurado. Reveja a configuração dele. Dica1: vá comparando com algum outro pokemon que está OK. Dica2:Principalmente no arquivo configuration.lua

Já quanto ao Sceptile, para que o servidor reconheça os IDs dos ícones dele como pokeball tem que está configurado no arquivo some functions.lua que fica na pasta data/lib/

Abra esse arquivo e procure por:  function isPokeball(item)

É nessa parte que os IDs dos ícones do Sceptile tem que estar configurado. A configuração é de fácil entendimento, acredito que você consiga fazer '-'. Reveja também os arquivos goback.lua do actions e movements, a parte referente ao xml dessas pastas, que é onde se adiciona os IDs dos ícones.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo