Postado Julho 25, 2016 9 anos Galera minha base de poketibia não contem o arquivo configuration.lua , base flash ............ Editado Julho 25, 2016 9 anos por Lucas Barbaresco erro (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 26, 2016 9 anos 1º - o arquivo configuration.lua fica na pasta data/lib/ e não na talkactions que você mostra no print. '-' 2º - Não tem problema nenhum não possuir este arquivo, isso só tem relação com a forma que foi organizado os scripts do servidor. Ajudei?! Da REP+! Não cai o dedo! hehe xD Editado Julho 26, 2016 9 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2016 9 anos Autor agora que vi kkk , mais o sever não possui e eu queria para arruma os portrait que não aparece porem o jogo possui as portrait , msm assim obg. Editado Julho 26, 2016 9 anos por Lucas Barbaresco erro (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2016 9 anos Solução 5 horas atrás, Lucas Barbaresco disse: agora que vi kkk , mais o sever não possui e eu queria para arruma os portrait que não aparece porem o jogo possui as portrait , msm assim obg. O fato de não possuir o configuration.lua e o servidor possuiro sistema de portrait, só quer dizer que a configuração referente a eles está em outro local. provavelmente na pasta data/movements/scripts/ Já que o portrait só aparece quando se usa : function onEquip Então deve está lá. Também provável que parte da configuração referente ao portrait esteja em data/actions/scripts/ Ajudei?! Da REP+! Não cai o dedo! hehe xD Editado Julho 26, 2016 9 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.