Postado Julho 29, 2016 8 anos 16 horas atrás, SrPrit disse: tem como mudar o kc para cb? Tem Sim Amigo Vai Em Talkactions Em Talkactions.xml E Procure /kc Vai E Mude Para /cb E So Entra No Server E Digita /reload talkactions Ou Reinicie O Servidor Bom Jogo '=' Ola Amigo Irei Coloca E Mandaremos A Vc #Tibiaking
Postado Julho 29, 2016 8 anos aqui quando eu tento entrar no mapa com o remere's ele trava quando carrega .dat .spr e .pic fica só travado.
Postado Julho 29, 2016 8 anos Cara queria alguem pra arrumar esse executavel nao consigo baixar ele por causa do virus
Postado Julho 29, 2016 8 anos Autor 23 hours ago, Naruto Deleste said: Man tem como min da uma ajuda, eu baixei o servidor do client, o servidor tá ok mais o cliente quando eu baixo a pasta n vem com o client, oque eu faço? vai no vapus coloca seu ip la coloca versão 8.54 depois remake Editado Julho 29, 2016 8 anos por eliaszinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.