Postado Novembro 2, 2016 8 anos UMA COISA COMO EU FAÇO PARA POR O MAPA DE JHOTO EU SUBSTITUO O WOLRD QUE TA AKI PELO WORLD DE JHOTO???
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Allan Silva disse: UMA COISA COMO EU FAÇO PARA POR O MAPA DE JHOTO EU SUBSTITUO O WOLRD QUE TA AKI PELO WORLD DE JHOTO??? depois que substituir da ctrl+p coloca 6000x6000 versão 854 e salva 14 horas atrás, YHGVkvkf disse: affs cadê a senha do god man? rafael senha diego
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Man ate a parte de susbistitui o mapa entendir agr n entendi foi essa parte do CTRL+P e 6000x6000 versão 854 e salva pode mim exlica pf?
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Só Acho melhor vc mudar o Nome deste Tópico, pois a base não é a do XY. Só ter o CP igual não significa ser a BASE. MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.