Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal eu tenho um servidor tfs 0.4 e estou passando para 1.2.

Tenho um script que utiliza a função doStartTrade(cid, target, item).

Aqui ela está em C++ e gostaria de colocar para TFS 1.2 pode ser tanto em C++ quanto em LUA.

Obrigado !!

int32_t LuaInterface::luaDoStartTrade(lua_State* L)
{
    ScriptEnviroment* env = getEnv();

    Item* item = env->getItemByUID(popNumber(L));
    if(!item)
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_ITEM_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }

    Player* target = env->getPlayerByUID(popNumber(L));
    Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L));
    if(!player || !target)
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }


    if(g_game.internalStartTrade(player, target, item))
    {
        lua_pushboolean(L, true);
        return 1;
    }
    return 1;
}

 

Postado

Acredito que não há como fazer ele somente em Lua , tem que ser inserido nas sources em C como esse aí do 0.4, vou tentar criar essa função no 1.2 e se tiver sucesso compartilho com você, abraços .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo