Postado Julho 26, 2016 9 anos Pessoal eu tenho um servidor tfs 0.4 e estou passando para 1.2. Tenho um script que utiliza a função doStartTrade(cid, target, item). Aqui ela está em C++ e gostaria de colocar para TFS 1.2 pode ser tanto em C++ quanto em LUA. Obrigado !! int32_t LuaInterface::luaDoStartTrade(lua_State* L) { ScriptEnviroment* env = getEnv(); Item* item = env->getItemByUID(popNumber(L)); if(!item) { errorEx(getError(LUA_ERROR_ITEM_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } Player* target = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player || !target) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } if(g_game.internalStartTrade(player, target, item)) { lua_pushboolean(L, true); return 1; } return 1; }
Postado Julho 26, 2016 9 anos Acredito que não há como fazer ele somente em Lua , tem que ser inserido nas sources em C como esse aí do 0.4, vou tentar criar essa função no 1.2 e se tiver sucesso compartilho com você, abraços .
Postado Julho 26, 2016 9 anos Autor Beleza @Kemmlly, se precisar do tópico original está aqui:Tópico Original Obrigado Mesmo, fico no aguardo !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.