Postado Julho 27, 2016 8 anos Bom dia a quem está lendo, sou novo aqui no forum, estou querendo criar um ot do pokemon é claro que não entendo muita coisa...alias de 0 a 10 entendo 3 (kkk) enfim queria pedir ajuda a vcs, se alguém puder fico agradecido... Att: Koddar
Postado Julho 27, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 27, 2016 8 anos 3 horas atrás, koddar disse: Bom dia a quem está lendo, sou novo aqui no forum, estou querendo criar um ot do pokemon é claro que não entendo muita coisa...alias de 0 a 10 entendo 3 (kkk) enfim queria pedir ajuda a vcs, se alguém puder fico agradecido... Att: Koddar Certo. Mas ajuda em que especificamente?! Vamu lá... Vai nessa parte do fórum tk: http://www.tibiaking.com/forum/forums/forum/186-derivados/ Nela você escolhe o servidor que melhor lhe agrade pra usar como base e baixe ele. Dependendo da forma que você irá utilizar o banco de dados (armazena informações gerais do servidor), seja ela : mysql ou sqlile . Irá necessitar de algo mais. *caso queira liga-lo em sqlite, não irá precisar de mais nada além do servidor que você baixou no início( lógico, irá precisar configurar o servidor, mas é simples). *caso queira liga-lo em mysql (com site), você precisará de um programa para gerir esse banco de dados. eu recomendo o Wamp ou Xampp Mysql: Se for ligar em mysql, precisará do site pro servidor né '-' Pronto, com essas coisas já dá para colocar um servidor online. O restante te explico depois , caso queira. Flw. Editado Julho 27, 2016 8 anos por Listrik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.