Postado Julho 27, 2016 8 anos @guiozores Desculpe vai em \data\weapons.xml Procure Crossbows Adicione Esta Linha <distance id=" 7368 " level="LEVEL PARA PODER USAR" unproperly="1" event="function" value="default"> <!-- NOME DO ITEM --> <vocation id="ID DA VOCAÇÃO QUE QUER QUE USE"/>
Postado Julho 27, 2016 8 anos Autor Agora, kauan13 disse: @guiozores Desculpe vai em \data\weapons.xml Procure Crossbows Adicione Esta Linha <distance id=" 7368 " level="LEVEL PARA PODER USAR" unproperly="1" event="function" value="default"> <!-- NOME DO ITEM --> <vocation id="ID DA VOCAÇÃO QUE QUER QUE USE"/> Kauan, eu tinha pensado nisso. Entretanto, o assassin star é caracterizado como munição e está em amunition, será que teria problema ou daria incompatibilidade eu fazer isso? Seria melhor eu apagar o id dele em amunition no items.xml?
Postado Julho 27, 2016 8 anos Autor 9 minutos atrás, kauan13 disse: Dai Ninguem Poderá Usar Vou tentar aqui vamos ver, tomara que funcione, já te aviso
Postado Julho 27, 2016 8 anos @guiozores Ja me passa seu sv pra eu dar 1 olhada Editado Julho 27, 2016 8 anos por kauan13 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.