Postado Julho 27, 2016 8 anos vai no vocations.xml e muda distdamage de sorc,druids, master sorc e elder druid pra 0.4, ninguém irá utilizar assassin star mais :D Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 27, 2016 8 anos Autor 8 minutos atrás, kauan13 disse: @guiozores Ja me passa seu sv pra eu dar 1 olhada Amigo eu consegui, e +- isso que você falou, só fiz uma pequena adaptação. Vou postar aqui: 1 - Apaguei assassin das munições 2- coloquei isso em weapons.xml <distance id="7368" level="80" unproperly="1" function="default"> <!-- Assassin --> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/> </distance> 14 minutos atrás, xWhiteWolf disse: vai no vocations.xml e muda distdamage de sorc,druids, master sorc e elder druid pra 0.4, ninguém irá utilizar assassin star mais :D Uma boa alternativa também, obrigado a ambos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.