Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Kemmlly disse: Verifica os: idleWarningTime = idleKickTime = Se não estão altos demais ou se tem eles no config.lua está com aviso de 10 min , e pra kikar com 15 min
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor 5 horas atrás, Mathwsz disse: @leozynho123 Tu usa sempre o mesmo ip que cria no no-ip? estou usando apenas ip em numeros
Postado Julho 28, 2016 8 anos @leozynho123 Provavelmente você já abriu um ot alguma vez e foi o que o enzo falou, voce ja deve ter feito : Spooffing, players afks, scamm.. anything! Sendo assim, seu ip ficou gravado lá.. Faça o seguinte, ve se algum amigo seu consegue por no otservlist e tu ve se é seu ip ou outra coisa.. Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, Mathwsz disse: @leozynho123 Provavelmente você já abriu um ot alguma vez e foi o que o enzo falou, voce ja deve ter feito : Spooffing, players afks, scamm.. anything! Sendo assim, seu ip ficou gravado lá.. Faça o seguinte, ve se algum amigo seu consegue por no otservlist e tu ve se é seu ip ou outra coisa.. Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D amigo, não é isso !! não mexo com ot fazia uns 5 meses... eu simplesmente estou tentando adicionar meu ip no otservlist e ele esta sendo banido em questao de minutos, troquei 6x o ip , e fui banido 6x...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.