Postado Julho 28, 2016 8 anos Salve galera do TK Preciso da ajuda de vocês... como eu peguei uma base de NaruTibia meu showVoc veio assim : 0-Shinobi , 1-Genin , 2-Chunin , 3-Jounin , 4-Anbu quando eu crio um novo char e dou look aparece : he is a Shinobi, e quando eu faço a genin quest aparece : he is a Genin , e por ai vai mais eu queria que cada vocação aparecesse uma showvoc diferente. Ex: showVoc.lua: 0-Humano 1-Demonio 2-Anjo 3-Zumbie Quando eu criar as vocações abaixo , vai aparecer isso no look Vocação 1 = he is a Humano Vocação 15 = he is a Demonio Vocação 30 = he is a Anjo Espero que dê para entender... Obs: não precisa ser o showVoc, se for uma creaturescripts ou talkactions eu agradeço. Editado Julho 28, 2016 8 anos por miliandro (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2016 8 anos 2 horas atrás, miliandro disse: Salve galera do TK Preciso da ajuda de vocês... como eu peguei uma base de NaruTibia meu showVoc veio assim : 0-Shinobi , 1-Genin , 2-Chunin , 3-Jounin , 4-Anbu quando eu crio um novo char e dou look aparece : he is a Shinobi, e quando eu faço a genin quest aparece : he is a Genin , e por ai vai mais eu queria que cada vocação aparecesse uma showvoc diferente. Ex: showVoc.lua: 0-Humano 1-Demonio 2-Anjo 3-Zumbie Quando eu criar as vocações abaixo , vai aparecer isso no look Vocação 1 = he is a Humano Vocação 15 = he is a Demonio Vocação 30 = he is a Anjo Espero que dê para entender... Obs: não precisa ser o showVoc, se for uma creaturescripts ou talkactions eu agradeço. Se forem configuradas como padrão você só precisa ir em data/xml/vocation e alterar os nomes das vocações, no look vai aparecer o que você escolher la na tag name=" Editado Julho 28, 2016 8 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor 47 minutos atrás, Kemmlly disse: Se forem configuradas como padrão você só precisa ir em data/xml/vocation e alterar os nomes das vocações, no look vai aparecer o que você escolher la na tag name=" Opa esqueci de dizer. na verdade o Look completo é assim : You see Naruto Test (Level 1). He is a naruto He are Shinobi. E como eu disse , eu quero mudar esse Shinobi
Postado Julho 30, 2016 8 anos Provavelmente é no creaturescripts, no script look.lua, da um olhada nele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.