Postado Julho 28, 2016 8 anos Bom creio que o erro seja simples, mais eu não tenho quase nenhuma experiência com site. hoje coloquei o site do meu ot on, usei o Gesior ACC 0.3.8 e o xampp 1.7.3 então fui arrumando o shop adicionando itens e tals. só que quando o player compra os itens desejado, não chega no char de destino, também não da nenhum erro ou seja não faz nada... ( na distro não da erro) ai cliquei em Transactions History Item Transactions To: From: Offer name Bought on page Received on Mega-war Feel Here 0 28 July 2016, 12:12:43 Not realized yet. Feel Here Your account 0 28 July 2016, 13:18:11 Not realized yet. Feel Here Your account 0 28 July 2016, 13:33:25 Not realized yet. Feel Here Your account 0 28 July 2016, 13:39:04 Not realized yet. Feel Here Your account 0 28 July 2016, 16:32:06 Not realized yet. e está assim, não sei o que fazer ;p, pesso a ajuda de vocês pois esse é a unica coisa que eu venho tentando arrumar a 3 horas e não consigo REP+ Editado Julho 28, 2016 8 anos por Feel Strung (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2016 8 anos O fato é que o player tem tabelas dentro do banco de dados que são mais ou menos assim: quantidade_pontos e Itens recebido ! Agora você precisar achar, praticamente deve está em Inglês! para ser sincero não curto Gessior, prefiro o Zonote/acc Dá export em sua database e baixe o znote/acc e dar Import em sua database do Gessior para o Znote/acc Creio que você não vai ter problemas afins como este, e outra Gessior não tem mais suporte, já o Znote Acc tem !
Postado Agosto 1, 2016 8 anos Autor @creio que 0.4, 8.6 mapa war.. o mapa é esse Em 29/07/2016 at 12:06, emersontb disse: O fato é que o player tem tabelas dentro do banco de dados que são mais ou menos assim: quantidade_pontos e Itens recebido ! Agora você precisar achar, praticamente deve está em Inglês! para ser sincero não curto Gessior, prefiro o Zonote/acc Dá export em sua database e baixe o znote/acc e dar Import em sua database do Gessior para o Znote/acc Creio que você não vai ter problemas afins como este, e outra Gessior não tem mais suporte, já o Znote Acc tem ! então onde eu acho +- essa essas tabelas?/
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Cara vocês pegam esses sites e querem que as pessoas solucionem tudo para vocês, mais muitas pessoas não sabe mal o HTML5, e quer saltar para o PHP ! Acho ridículo isso !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.