Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

REI GAIZ, UATIZAPI?

Sou o Zeuz, um "spriter", talvez eu nem deva me nomear assim...

Bem, comecei a pouco tempo a construir esse lindo estilo chamado Pixel Art, ou nos games, denominados Sprites.

Até agora não fiz nenhuma estilo TIBIA TIBIA, sabe, aquelas curvadas '-', só retas para Naruto Tibias atuais... pois eu gosto muito delas :v

Bem, vou começar mostrando algumas sprites só em imagem mesmo :v (desculpe, algumas estarão pequenas pois estou sem tempo agora pra redimensionar fuhasdhfsa)

Vamos começar na verdade por esse GIF das transformações da Karin Uzumaki que já terminei:

Spoiler

2439b480-543b-11e6-a4de-8b3c1ce69b89.gif

Kakashi Hatake Akatsuki (podem ja ter visto em um forum de NTO, mas fui eu que postei fkjasdjkfasd)

sx7lF4k.png

Fubuki (Inazuma Eleven), Atsuya Mode (fiz para brincar na verdade e pra zoar meu amigo kjfajksda):

ATC8tbb.png

Minha primeira arvore... bugada na coloração... ai que eu notei que meu degrade não servia para muita coisa.

Spoiler

mkrJGbp.png

Minha... plantinha? -'

cSL7vz0.png

Ae, finalmente uma grande... '-'

Minha primeira sprite: '-'

Spoiler

Aypzriq.png

Um item que acabei de fazer, chamado Tobi War Tunic(está com marca do meu NTO sobre ela, para evitar kibe... mesmo que seja ruim ;u;)

Spoiler

8MgBV9L.jpg

Agora vamos para os vídeos de minha pessoinha spriteando 2 personagens e o item acima.

Sprite da Karin Uzumaki Criança:

Sprite da Karin Uzumaki adolescente:

Sprite da Tobi War Tunic: 

.

.

.

Bem, eu concerteza irei disponibilizar sprites para downloads que eu acabar fazendo e não querer utilizar.

Por exemplo, a Tobi War Tunic, quando eu REFIZER ela (achei bem tosca), irei postar para download junto de outras sprites :D

Eu faço sprites para o meu NTO (NTO Zeus) e o NTO Omniverse (do Bismark-senpai), mas, se eu puder ajudar quando eu já tiver feito muitas sprites, adoraria mesmo disponibilizar muitas para vocês :v .

Página do NTO Omniverse : https://www.facebook.com/NtoOmniverse/?fref=ts

Página do NTO Zeus: https://www.facebook.com/ntozeusonline/?fref=ts

p.s: ainda não comecei a postar na página do NTO Zeus, pois irei começar quando boa parte das coisas do projeto já estiverem feitas.

Até mais ver!

• Respostas 7
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Muito bom, você desenha bem até!

• Está indo bem, só tome cuidado com Pillow Shading, da uma olhada na seção de Tutoriais do Forum, vão ser de grande ajuda pra você. Tenta fazer 1 na perspectiva do Tibia também depois.   Esse

Postado

Muito bom, você desenha bem até!

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Está indo bem, só tome cuidado com Pillow Shading, da uma olhada na seção de Tutoriais do Forum, vão ser de grande ajuda pra você. Tenta fazer 1 na perspectiva do Tibia também depois.

Esse é 1 vídeo antigo meu, foi meu primeiro outfit na perspectiva (passei horas trabalhando nele), tenta algo ai e posta aqui. :)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo