Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@bimbadeboi

Cara, realmente, programadores não se dão por vencidos tão facilmente.

Mais o que você disse dos programadores do fórum, eu discordo totalmente.

Pra começar, o RedBot é muito bem criptografado, o Igor faz um trabalho muito bom quanto a isso.

O Flamer (Ramon) atualizou o bot dele alguns dias atrás, o que ja contorna sua afirmação

Os outros projetos de bots que temos no fórum, eram bots que utilizavam-se da TibiaAPI.dll, logo, devem ser considerados mesmo de "tools" para o Tibia.

Em relação ao Neo, eu admiro o ekx, mais não é legal fazer comparações, pois não conheço o nível de programação dele, a unica afirmação minha é que o bot dele é feito em Visual C++, o BBot é em Delphi, o Flmr e RedBot em VB.Net, logo, são todos em linguagens diferentes, então fica infundada a comparação.

Sobre o BBot, se você é cliente do Mega, por favor, redirecionar suas criticas a ele, uma vez que esse não é o fórum oficial.

Pow mano sei que aqui não é o fórum oficial, mas peço desculpas pela forma que levantei esse questionário, mas é que assim como eu, muitos outros membros que ajudam o BBOT financeiramente devem estar injuriados, por isso de tamanha insatisfação. de qualquer forma peço desculpas pelas palavras.

Bimba de Boi

mvnivo.png

• Respostas 47
  • Visualizações 4.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Queria entender de onde tirou essa probabilidade de 98 em 100 de alguém ser banido usando bots de hoje pra frente. É claro que a CIP fez mudanças no client, mas pelo que sempre foi provado , nunca hou

• Beatriz Oliveira
    Beatriz Oliveira

retirado

• Vocês nem parecem programadores, vcs são sim arranjadores do Bot dos outros, o cliente pode ter mudado de cabo a rabo mas programador de verdade sabe exatamente o que fazer a exemplo do NeoBot que não

Postado

Eu entendo o seu lado, afinal...to PAGAAAANNNNDO :trollface:

Mais brincadeiras a parte, o Mega é um ótimo profissional, e provavelmente irá compensar seus clientes.

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Agora vem um bando de babacas metido a programador de Delphi colocando mil e uma dificuldades para atualizar o BBOT. Estão esperando o RedBot atualizar o deles para ver como funcionam. Bando de arranjadores de BOT dos outros.

E os caras que pagam por essa merda que se ferrem.

Atualmente meu bot é um dos unicos que meche com hooking, é diferente :)

Pow mano sei que aqui não é o fórum oficial, mas peço desculpas pela forma que levantei esse questionário, mas é que assim como eu, muitos outros membros que ajudam o BBOT financeiramente devem estar injuriados, por isso de tamanha insatisfação. de qualquer forma peço desculpas pelas palavras.

Não é novidade que dias serão adicionados a todas as contas premium quando o BBot atualizar. Se você procurar ler as noticias postadas no forum oficial saberá desses negocios.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Postado

Eh cara.... nao funciona assim não.... cada programador tem a sua tecnica de trabalho... desculpe aos programadores de bots mas a verdade eh que os bots hoje soh existem pq todos leram varios codigos fontes dos primeiros caras que fizeram e dos que começaram a estudar o cliente.... o pouco que eu venho vendo do Mega eh que ele eh hoje um dos poucos que se a cip mudar totalmente a estrutura do cliente protocolo e tudo mais e o pessoal do tpforums parar de atualizar o conhecimento sobre o Tibia ele ainda continuará atualizando seus tools......

Se programar bot fosse fácil o que não faltaria hoje eh bot.... Ateh com o Tibia API que ja ta tudo mastigado não vejo ninguem fazendo porra nenhuma... soh sabe perguntar... como faz isso como faz akilo.....

abraços...

Donate

Postado

o pouco que eu venho vendo do Mega eh que ele eh hoje um dos poucos que se a cip mudar totalmente a estrutura do cliente protocolo e tudo mais e o pessoal do tpforums parar de atualizar o conhecimento sobre o Tibia ele ainda continuará atualizando seus tools......

Se programar bot fosse fácil o que não faltaria hoje eh bot.... Ateh com o Tibia API que ja ta tudo mastigado não vejo ninguem fazendo porra nenhuma... soh sabe perguntar... como faz isso como faz akilo.....

abraços...

Obrigado =)

Novidades no meu forum... capaz que hoje saia o novo BBot :O

u

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo