Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Estou pedindo scripts de dwarf guard, pra eu usar ahueue to free ... preciso de scripts de guard.. se tiver alguem com elf village com o drag tb aceito sz
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Tópico Movido para área correta. Antes de postar o pedido, favor olhar na seção de waypoints pois a maioria a gente já tem, o link dos dwarfs está aqui. Abraços.
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Autor Tópico Movido para área correta. Antes de postar o pedido, favor olhar na seção de waypoints pois a maioria a gente já tem, o link dos dwarfs está aqui. eu ja baixei esse script não funcionou...
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Tem certeza que colocou corretamente? Verifica ae, pois o script está funcionando sim. Abraços.
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Autor Cara fui na cave, é a primeira cave correto de dwarf ? fui la e liguei e não rodou, coloquei corretamente. boteo faz mto tempo pode ser que eu n tenha acertado a cave
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.