Postado Agosto 2, 2016 8 anos Você provavelmente utiliza a tfs 0.4 revisão 3777, procure a revisão 3884 ela é estável e possui o erro dos monstros andarem por cima dos corpos resolvido. Alerta sobre Otmanager: Otmanager foi banido por publicar conteúdos já disponíveis na comunidade sem os devidos créditos (temos provas). Eles também tem muitas denúncias de vazamento de arquivos de clientes e revenda de conteúdos gratuitos. Pedimos que tomem cuidado.
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Autor 17 hours ago, otmanager said: Você provavelmente utiliza a tfs 0.4 revisão 3777, procure a revisão 3884 ela é estável e possui o erro dos monstros andarem por cima dos corpos resolvido. 22 hours ago, Way20 said: Você não vai precisar mudar nada dentro do servidor, somente o executável que usa para abri-lo. Talvez, dependendo da sua nova distro, tenha que mudar algumas libs. Olha, eu tentei trocar apenas o exeutável. O servidor abriu e o bug desapareceu, só que o servidor não consegue dar save e, além disso, surgiram vários outros bugs. Eu tentei colocar as DLLs também, mas o servidor não conseguia conectar com a database (uso site). Não faço ideia do que mudar agora.
Postado Agosto 4, 2016 8 anos Solução 10 horas atrás, Sleet disse: Olha, eu tentei trocar apenas o exeutável. O servidor abriu e o bug desapareceu, só que o servidor não consegue dar save e, além disso, surgiram vários outros bugs. Eu tentei colocar as DLLs também, mas o servidor não conseguia conectar com a database (uso site). Não faço ideia do que mudar agora. Tenta trocar as libs.
Postado Agosto 15, 2016 8 anos Autor On 8/4/2016 at 0:56 AM, matheus36000 said: Tenta trocar as libs. Ok, deu tudo certo, baixei um TFS 3884 compilado e troquei o executável, as DLLs e as libs.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.