Postado Agosto 3, 2016 8 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'Shiny') or msgcontains(msg, 'shiny')) then --alterado v1.7 selfSay("Voce quer tranformar seu Shiny Tangela em Shiny Tangrowth? Voce precisa do Shiny Tangela+50 + 5kk! {yes}", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Desculpe, voce nao esta com o pokemon na slot!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Puxe seu pokemon para pokebola!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true elseif getItemAttribute(pb, "poke") ~= "Shiny Tangela" then selfSay("Coloque seu Shiny Tangela+50 na slot, por favor!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true elseif not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then selfSay("Desculpe, seu Shiny Tangela não esta boosted +50!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, 500000000) then selfSay("Você nao tem dinheiro suficiente!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("So there is it! Enjoy!", cid) doItemSetAttribute(pb, "hp", 1) doItemSetAttribute(pb, "poke", "Shiny Tangrowth") doItemSetAttribute(pb, "description", "Contains a Shiny Tangrowth.") doItemEraseAttribute(pb, "boost") doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny Tangrowth"]) doItemSetAttribute(pb, "Icone", "yes") doTransformItem(pb, icons[getItemAttribute(pb, "poke")].on) if useKpdoDlls then doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread") end talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 4, 2016 8 anos Autor @Vodkart ainda da o erro: [04/08/2016 06:30:41] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/Trocatan.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [04/08/2016 06:30:41] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Trocatan.lua [04/08/2016 06:30:41] data/npc/scripts/Trocatan.lua:1: unexpected symbol near 'ï' ~ Se ajudei +Rep ~ Sheele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.