Postado Julho 30, 2016 8 anos Galera, abri o servidor 10.95 q o mitsuig postou porém estou com 3 problemas. 1º: Ao iniciar o servidor, ele abre normalmente, porém não abre o spawn.xml. diz que não tenho memoria ou algo do tipo. Quero saber se é isso mesmo por falta de memoria ou alguma outra coisa? O erro é esse: [Error - Spawns::loadFromXml] Failed to load data/world/global-spawn.xml: Could not allocate memory 2º: Não estou conseguindo usar o god, eu coloco group 6 porém ele diz que não existe o group 6. Com o seguinte erro: [Error - IOLoginData::preloadPlayer] Mitsuig has Group ID 6 which doesn't exist. 3º: Sempre ao logar dá o seguinte erro: Lua Script Error: [Modules Interface] data/modules/scripts/expertpvp/fightmodes.lua:onRecvbyte data/modules/scripts/expertpvp/fightmodes.lua:5: attempt to call method 'getPvpMode' <a nil value> stack traceback: [C]: in function 'getPvpMode' data/modules/scripts/expertpvp/fightmodes.lua:5: in function <data/modules/scripts/expertpvp/fightmodes.lua:1> Se alguem souber solucionar e puder me ajudar ficarei imensamente grato, fora o +REP
Postado Julho 31, 2016 8 anos @sharen 1- O nome do global-spawn.xml esta igual no config.lua ?? 2- Vá em XML, abre o groups.xml e veja o ID se ta certinho.. 3- Nao entendi nn.. Obs: Se lhe ajudei, de um REP+ :D
Postado Julho 31, 2016 8 anos Autor @Mathwsz Na config lua não fica o nome do spawn.xml amigo. vlw +REP
Postado Julho 31, 2016 8 anos @sharen Nossa verdade, eu confundi world>spawn, falta de atenção.. Qual é o nome do seu world? e o segundo erro, ageitou?..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.