Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera beleza ?, Eu estou numa jornada de criação de OT Server, estava fazendo um mapa próprio por cima de um BAIAK mas aconteceu algumas coisas indesejadas, quando eu colocava o servidor online aparecia um erro falando que tinha algum problema na Cordenada ( X: ... Y: ... Z: ) e eu identifiquei o problema só não tenho a solução, o problema é: Pela lógica, o local onde foi marcado o erro, tinha um item que eu coloquei no Remeres Map provavelmente não era da versão 8.60 seria da versão do 10.9 sendo que meu servidor é 8.60, gostaria de saber se algum de vocês sabem ajeitar o Script para funcionar os itens no meu servidor 8.60, ou se vocês tem algum mapa pronto ( pode ser baiak ) com essas configurações de itens do 10.9, para eu apagar o mapa todo e jogar o meu por cima para poder continuar com minha jornada, por favor preciso de ajuda com isso, Obrigado pela ajuda amigos, amo vocês <3 

SKYPE: Felipe.Haendel   ( Caso queira me ajudar, estou online praticamente 24 hrs no Skype) OBS: A foto do Skype ta eu sozinho com camisa listrada azul/preto/branco com a mão na cabeça super sensual KDSAKDSAK.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo