Postado Agosto 1, 2016 8 anos Ola galera estou montanto um projeto meu bem legal e to a procura de um mapper quem me ajude e se dedique junto cmg todos os lucros do ot sera divididos meio a meio quem se entereçar manda msg ai pra mim que explico mais do projeto projeto ja ta quase 100% faltando apenas o mapa !
Postado Agosto 1, 2016 8 anos • Nome/Idade: Angelo Gabriel Nascimento de Sousa • Função: Mapper • Porfólio: Não trabalhei em outros servidores, já tive servidor proprio, porém nunca tive dinheiro para investir... Tenho fotos de mapas que já fiz, Sou alucinado com mapas próprios... • Tempo livre: Todos os dias durante a noite, Domingo na parte da tarde... Inclusive tem um RL meu que faz script, ele ta meio enferrujado, mais já está assistindo uns tutoriais pra relembrar, pois estavamos sem jogar, estamos interessados em fazer um servidor, talvez seja uma ótima oportunidade para nós 3!!!! Entendo muito de servidor, mais ou menos de dedicado, Qualquer coisa... (21) 97032-3026
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.