Postado Julho 11, 2011 13 anos Ai ai, cara vc disse pra ele que ele tinha uma estrategia para vc 'supostamente' perder seus dias de BBot, isso foi uma ofensa, ele so revidou
Postado Julho 11, 2011 13 anos Detalhe: todos os usuarios ganharão 7 dias extras quando o novo BBot sair; isso foi postado oficialmente 3 dias atrás. u
Postado Julho 11, 2011 13 anos Detalhe: todos os usuarios ganharão 7 dias extras quando o novo BBot sair; isso foi postado oficialmente 3 dias atrás. Mega, acho que vc não leu o que escrevi antes, por isso vou pedir novamente.. Será que tem como você liberar um beta só com funções básicas? Healer e Looter acho essencial para jogar num notebook '-' Acho que não deve ser muito díficil de fazer... mas eu não manjo nada hehe... Bom é isso, por favor responda (: Abraços!
Postado Julho 11, 2011 13 anos Mega, acho que vc não leu o que escrevi antes, por isso vou pedir novamente.. Será que tem como você liberar um beta só com funções básicas? Healer e Looter acho essencial para jogar num notebook '-' Acho que não deve ser muito díficil de fazer... mas eu não manjo nada hehe... Bom é isso, por favor responda (: Abraços! Impossivel. u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.