Postado Julho 11, 2011 13 anos Você so quer um Looter? nao quer que ele faça seu dever da escola Se vc soubesse como é dificil fazer essas coisas amigo ... Tenha paciencia, nao vai demorar para atualizar e vc nao vai morrer se para de jogar por algum dias
Postado Julho 12, 2011 13 anos Você so quer um Looter? nao quer que ele faça seu dever da escola Se vc soubesse como é dificil fazer essas coisas amigo ... Tenha paciencia, nao vai demorar para atualizar e vc nao vai morrer se para de jogar por algum dias Cara na real, é a segunda vez que você vem me enxer o saco por nada. Fica suave no seu canto que eu pedi por favor se ele conseguisse, não pedi palpite nenhum seu. E eu não vou morrer se parar de jogar por alguns dias, só vou perder dias de P.A.
Postado Julho 12, 2011 13 anos Ai ai, vc que é nervosinho, Se nao quer que ninguem poste algo contra vc se nao vc pira, fale private com o mega,
Postado Julho 12, 2011 13 anos Pra min parecem um bando de crianças que ficam se mascarando pra brigar pela internet. Queria ver isso na RL Hunger - BBot Staff
Postado Julho 12, 2011 13 anos Acho que o topico devia ser fechado, está ficando muito offtopic. Pra min parecem um bando de crianças que ficam se mascarando pra brigar pela internet. Queria ver isso na RL Porra, esqueceu do meu forum seu filho da puta? To com saudades! Fiz umas mudanças nele hoje =p u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.