Postado Julho 13, 2011 13 anos Pra min parecem um bando de crianças que ficam se mascarando pra brigar pela internet. Queria ver isso na RL Rs, também queria ver! hehe, chega de discussão vai... gogo mega!
Postado Julho 13, 2011 13 anos Gente se o NG que vem a mais tempo no mercado não foi atualizado ainda Vocês imaginam o BBot. GhostBot NG has finished updating. You can download it here. The forums are offline while the bots are being updated. TibiaBot NG is still being worked on. Mas esperem... não fiquem apressando as coisas. Até porque o Mega não é obrigado a atualizar..... ele atualiza se quiser. Editado Julho 13, 2011 13 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2011 13 anos Gente se o NG que vem a mais tempo no mercado não foi atualizado ainda Vocês imaginam o BBot. Mas esperem... não fiquem apressando as coisas. Até porque o Mega não é obrigado a atualizar..... ele atualiza se quiser. Não é bem assim.
Postado Julho 14, 2011 13 anos O BBot foi sempre o mais rapido a atualizar, destá vez.... não estou com pressa, estou prestando atenção em todas as mudanças. u
Postado Julho 14, 2011 13 anos Autor Até porque o Mega não é obrigado a atualizar..... ele atualiza se quiser. Ata, e nós pagamos essa merda pra ele fazer o que? ein? Você não é a pessoa certa pra comentar esse caso, já que seu bot preferido é o velho e fudido ng mesmo... Antes de vim falar merda, procura se informar primeiro, ô palhaço. Se essa porra fosse um bot free, eu tava tranquilo... O Mega diz que vai dá 7 dias e blablabla, e meus dias de pacc? tu vai dá também? Puta que pariu, vai ser sangue ruim assim lá na casa do caralho!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.