Postado Agosto 3, 2016 8 anos Olá pessoal! Eu to com um problema, no meu TFS 0.4 global. O problema é o seguinte, no meu config.lua eu ponho o ip com letras que eu cadastrei no no-ip. Porém quando eu executo o TFS, ta setado como se eu tivesse posto o ip numérico, no config.lua. Aí toda vez que muda o ip, pq meu ip é dinamico, eu tenho que fechar e abrir o TFS. Já abri todas as portas, o ot e o site estão rodando perfeitamente, estou com o DUC instalado e rodando junto. Eu tinha um server baiak, em que botava o ip de letras no config, e aparecia com letras no executável tambem.
Postado Agosto 3, 2016 8 anos 7 horas atrás, girkiu disse: Olá pessoal! Eu to com um problema, no meu TFS 0.4 global. O problema é o seguinte, no meu config.lua eu ponho o ip com letras que eu cadastrei no no-ip. Porém quando eu executo o TFS, ta setado como se eu tivesse posto o ip numérico, no config.lua. Aí toda vez que muda o ip, pq meu ip é dinamico, eu tenho que fechar e abrir o TFS. Já abri todas as portas, o ot e o site estão rodando perfeitamente, estou com o DUC instalado e rodando junto. Eu tinha um server baiak, em que botava o ip de letras no config, e aparecia com letras no executável tambem. Olá, cara não está aparecendo a mascara no log do distro porque é uma config do seu TFS. Isso não te afeta em absolutamente nada, já que o DUC que você têm instalado irá mudar o ip numérico da mascara para o ip da sua rede (cada vez que trocar). Então, fique despreocupa que dos males esse é o menor kk
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, matheus36000 disse: Olá, cara não está aparecendo a mascara no log do distro porque é uma config do seu TFS. Isso não te afeta em absolutamente nada, já que o DUC que você têm instalado irá mudar o ip numérico da mascara para o ip da sua rede (cada vez que trocar). Então, fique despreocupa que dos males esse é o menor kk Aí que ta matheus, não esta mudando no executavel, aí toda vez que o ip muda, os players caem do server. Sabe como mudar essa config do tfs parar aparecer com letras??, pois no meu baiak, aparecia com letras, e eu nao tinha esse problema! Agradeço desde ja!
Postado Agosto 4, 2016 8 anos 4 horas atrás, girkiu disse: Aí que ta matheus, não esta mudando no executavel, aí toda vez que o ip muda, os players caem do server. Sabe como mudar essa config do tfs parar aparecer com letras??, pois no meu baiak, aparecia com letras, e eu nao tinha esse problema! Agradeço desde ja! Amigo, as letras não tem influencia em nada. Caso sua net caia enquanto o executavel estiver aberto, os player irão cair mesmo, e o ip só vai trocar quando você fecha-lo e reabri-lo em seguida. A mascara aparecer ou não no distro não importa. Más, caso você queira que apareça tenta dar uma olhada na seção de programação.
Postado Agosto 4, 2016 8 anos Autor Agora, matheus36000 disse: Amigo, as letras não tem influencia em nada. Caso sua net caia enquanto o executavel estiver aberto, os player irão cair mesmo, e o ip só vai trocar quando você fecha-lo e reabri-lo em seguida. A mascara aparecer ou não no distro não importa. Más, caso você queira que apareça tenta dar uma olhada na seção de programação. Então, qual pode ser o problema? ja que toda vez q o ip muda, os players nao conseguem mais logar até que eu reinicie a distro. Agradeço desde já pela atenção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.