Postado Agosto 3, 2016 8 anos Ola galera do tk, gostaria de pedir um script de uma alavanca que apenas o player que possuir X lvl poderá usa-la. XD
Postado Agosto 3, 2016 8 anos 4 horas atrás, alakazam123 disse: Ola galera do tk, gostaria de pedir um script de uma alavanca que apenas o player que possuir X lvl poderá usa-la. XD Dê mais detalhes para que seja feito o script... Pq sabemos apenas que tem que ser feita a verificação do level, mas oq ela faria ? 4 horas atrás, alakazam123 disse: Ola galera do tk, gostaria de pedir um script de uma alavanca que apenas o player que possuir X lvl poderá usa-la. XD Bom, a parte da verificação eu fiz, só falta me dizer oq ela precisa fazer caso o player tenha lvl IGUAL ou SUPERIOR ao exigido... data/actions/script/arquivo.lua function onUse(cid, item) if getPlayerLevel(cid) < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Vc não possui level 100, volte quando estiver igual ou superior ao level necessário!") else if getPlayerLevel(cid) >= 100 then local position = {x = 1026, y = 910, z = 7} doTeleportThing(cid, position) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Teleportado com Sucesso!") doSendMagicEffect(position, 10) return true end end end Verde: Level preciso para usar a alavanca, a seu gosto Vermelho: Parte onde ficará o script que dará função a alavanca pra quando o player tiver level preciso (Eu irei adicionar essa parte dps que me falar oq a alavanca deve fazer, ou se souber adicionar, vc mesmo pode) data/actions/actions.xml <action actionid="55555" event="script" value="arquivo.lua"/> Azul: Nome do arquivo onde salvou o Script Vermelho: ID do action que será colocado na alavanca pelo RME.+ OBS: Colocarei oq a alavanca fará dps que me disser a função dela... Editado Agosto 3, 2016 8 anos por Master zikka (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Autor @Master zikka No caso, ela ira teleportar o player para uma determinada localização. Editado Agosto 3, 2016 8 anos por alakazam123 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2016 8 anos 50 minutos atrás, alakazam123 disse: @Master zikka No caso, ela ira teleportar o player para uma determinada localização. function onUse(cid, item) if getPlayerLevel(cid) < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Vc não possui level 100, volte quando estiver igual ou superior ao level necessário!") else if getPlayerLevel(cid) >= 100 then local position = {x = 1026, y = 910, z = 7} doTeleportThing(cid, position) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Teleportado com Sucesso!") doSendMagicEffect(position, 10) return true end end end AZUL: Posição para onde o player será mandado! VERDE: Mensagem que irá aparecer para o player ao ser teleportado VERMELHO: Resolvi deixar legalzinho, onde tem o numero 10 é o effect que aparecerá para o player no momento do TP, caso não queira efeito, remova a linha de vermelho... Pronto, seu script em mãos... TMJ
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.