Postado Agosto 3, 2016 9 anos Preciso muito de uma ajuda aqui, não sei liberar a porta 7171 e 7172 se precisa liberar mais alguma porta me avisem, ja tentei liberar 7171, 7172, 8090 e 80 tambem mais não deu intaum é esse modem humax HG100R-L2 ja li varios tutorial e eu não entendo por ter linguagem e configuração do modem diferente que o meu, ja usei pfportchecker by portforward.com version 2.0.2 pra ver se minha porta ta pegando e aparece que não ta. meu ot não tem site se caso precisem dessa informação para me ajudarem, (não consigo deixa o ot serv online) Obrigado! porta* escrevi errado
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Em 03/08/2016 ás 15:25, seassy disse: Preciso muito de uma ajuda aqui, não sei liberar a porta 7171 e 7172 se precisa liberar mais alguma porta me avisem, ja tentei liberar 7171, 7172, 8090 e 80 tambem mais não deu intaum é esse modem humax HG100R-L2 ja li varios tutorial e eu não entendo por ter linguagem e configuração do modem diferente que o meu, ja usei pfportchecker by portforward.com version 2.0.2 pra ver se minha porta ta pegando e aparece que não ta. meu ot não tem site se caso precisem dessa informação para me ajudarem, (não consigo deixa o ot serv online) Obrigado! porta* escrevi errado no youtube la tem ou aluga uma vps e bem melhor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.