Postado Agosto 5, 2016 8 anos Boa noite, eu preciso de uma ajuda com um script de um arco que usa somente uma flecha e uma flecha que só pode ser usada somente por um arco. Alguem poderia me ajudar com isso por favor ? ID do arco: 12707, ID da flecha: 12916 Obrigado desde ja;
Postado Agosto 8, 2016 8 anos Cara, eu não mexo com lua há meses, pode estar muito errado, mas pelo menos eu tentei. movements/scripts/nome_arquivo.lua function onEquip (cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == 12707 or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == 12707 then return true else return false, doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você deve estar equipado com um "..getItemNameById (12707)..".") end if getPlayerSlotItem (cid, 10).itemid = 12916 then return true else return false, doPlayerSendTextMessage (cid, 19, getItemNameById (12916).." não é utilizada neste arco.") end end movements/movements.xml <movevent type="Equip" itemid="12707" slot="left;right" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="12916" slot="ammo" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> Editado Agosto 8, 2016 8 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Autor Em 08/08/2016 ás 00:33, Talesigorvr disse: Cara, eu não mexo com lua há meses, pode estar muito errado, mas pelo menos eu tentei. movements/scripts/nome_arquivo.lua function onEquip (cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == 12707 or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == 12707 then return true else return false, doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você deve estar equipado com um "..getItemNameById (12707)..".") end if getPlayerSlotItem (cid, 10).itemid = 12916 then return true else return false, doPlayerSendTextMessage (cid, 19, getItemNameById (12916).." não é utilizada neste arco.") end end movements/movements.xml <movevent type="Equip" itemid="12707" slot="left;right" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="12916" slot="ammo" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> Nao funcionou e deu esse erro (eu uso TFS 0.4): @EDIT O erro eu consegui arrumar, porem nao funciona do mesmo jeito Editado Agosto 13, 2016 8 anos por yolocaust (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Qual erro que dá? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Agosto 15, 2016 8 anos Autor Em 13/08/2016 ás 21:35, Talesigorvr disse: Qual erro que dá? Tava dando esse ai da img mas era só umas virgulas que estavam fazendo isso, eu arrumei só que dai a ideia dos itens nao funcionam, da pra usar a flecha que no caso é uma bolt com qualquer crossbow e o crossbow com qualquer uma bolt
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.