Postado Agosto 6, 2016 8 anos Utilize assim amigo, desculpe a demora por responder ando muito ocupado !: <li style="color:#FFF; margin-left:100px;"><a href="{$path}">Novidades</a></li> Explicação: Estou formatando no seu exemplo com CSS: Dei cor da fonte como pediu: branco No margin-left:100px você controla o deslocamento para esquerda Caso quera deixar no centro: text-align:center; Agora se quiser trazer para cá << margin-right:100px; isso tudo dentro do <style="Tudo isso aqui ">
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, emersontb disse: Utilize assim amigo, desculpe a demora por responder ando muito ocupado !: <li style="color:#FFF; margin-left:100px;"><a href="{$path}">Novidades</a></li> Explicação: Estou formatando no seu exemplo com CSS: Dei cor da fonte como pediu: branco No margin-left:100px você controla o deslocamento para esquerda Caso quera deixar no centro: text-align:center; Agora se quiser trazer para cá << margin-right:100px; isso tudo dentro do <style="Tudo isso aqui "> aki <li style="color:#FFF; margin-left:90px;"><a href="{$path}">Novidades</a></li> quando coloco left ou right o texto vai pra esquera ou direita mais não fica onde quero colocar tipo eu coloco ele do lado de ca <<< so que quero que ele fiquei mais pra ca > um pouquinho eu coloco 90 ou 80 eo texto nem se move poderia ajudar ?
Postado Agosto 6, 2016 8 anos veja se está dentro de uma <div> </div> se estiver aplique na <div> ou <td> sei lá só vendo man poste aí onde você está com problema !
Postado Agosto 6, 2016 8 anos Autor 21 minutos atrás, emersontb disse: veja se está dentro de uma <div> </div> se estiver aplique na <div> ou <td> sei lá só vendo man poste aí onde você está com problema ! Está vendo o nome novidades regras staff etc ? elas estáo pegando na bordinha do site << e eu queria colocalas mais pra ca >> so um pouquinho '-' da pra ajudar ? Não Entendo Mt De Website
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.