Postado Agosto 7, 2016 9 anos Ajuda assim amigo sem ter nenhum conhecimento prévio é complicado, acho que muitas pessoas não sabem como um Forum trabalha ! Forum é para tirar dúvidas e auxiliar e não dá tudo de mão beijada. Porque nós não conquistamos de mão beijada nós developers ralamos para entender o que faz aquele determinado código, porém é o que você precisa começa a fazer, não só você mais muitas pessoas aqui são preguiçosas querem tudo de mão beijada. Isto não vai te adiantar, mais cedo você vai está em uma Empresa e seu chefe vai falar fulano preciso que você faça isto para min ele vai esperar você consultar e pede ajudar não ! Então temos que saber o máximo possível se queremos ser alguém na vida ! Editado Agosto 7, 2016 9 anos por emersontb (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, emersontb disse: Ajuda assim amigo sem ter nenhum conhecimento prévio é complicado, acho que muitas pessoas não sabem como um Forum trabalha ! Forum é para tirar dúvidas e auxiliar e não dá tudo de mão beijada. Porque nós não conquistamos de mão beijada nós developers ralamos para entender o que faz aquele determinado código, porém é o que você precisa começa a fazer, não só você mais muitas pessoas aqui são preguiçosas querem tudo de mão beijada. Isto não vai te adiantar, mais cedo você vai está em uma Empresa e seu chefe vai falar fulano preciso que você faça isto para min ele vai esperar você consultar e pede ajudar não ! Então temos que saber o máximo possível se queremos ser alguém na vida ! n manjo em website '-' mas o resto sei de tudo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.